sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A Insônia...


 
A insônia é meu maior tormento, ou minha maior amiga...
Pois é com ela que divido todos os meus momentos de agonia, momentos em que paro pra pensar paro pra refletir.
É incrível como nós seres humanos somos idiotas, as vezes hipócritas e bem ridículos também, ha ha  eu gostaria de saber de onde sai tudo isso, o porque de tanto sentimento obscuro.
Digo essa falta de vontade de viver por coisas fúteis, por pessoas que na maioria das vezes estão pouco se lixando pra você.
Sinceramente, é algo que não tem explicação... Algo que não faz o maior ou o menor sentido.
Falo por experiência própria, pois vivo nessa contingencia, me abstendo de todo o prazer carnal.  Simplesmente por uma pessoa, sim por uma simples pessoa.
Todos ao redor me questionam, mais porque, não pode ser assim... Eu até concordo, mais o maldito sentimento insiste em permanecer preso ao meu peito...
Por muitas vezes tento tirá-lo de mim, mais sempre uma voz parece ecoar na minha mente a qual diz... Se arrisque se mate mais um pouco, pois um dia será reconhecido...
Tentei sim por muitas vezes acabar com tudo isso, mais todas as tentativas foram em vão. Fracassei por vezes nessa grande luta contra mim mesmo...
Mais sempre continuarei aqui de pé, lutando para que a cada amanhecer eu possa acordar novamente e ter a certeza de que vivo um pouco mais pra mim, e muito menos pra você.

Um comentário:

  1. "Por muitas vezes tento tirá-lo de mim, mais sempre uma voz parece ecoar na minha mente a qual diz... Se arrisque se mate mais um pouco, pois um dia será reconhecido..."
    Genial, também tenho esses resíduos de esperança que não me deixam desistir de nada. Muito bem escrito, gostei mesmo!

    ResponderExcluir